6 Flores para o Ano Novo e 1 Dica Econômica

O Branco é a cor do Ano Novo.

Ele repele energias antigas, equilibra a aura, transmite paz, calma, pureza, e por isso é a cor ideal para deixar pra trás o que passou e iniciar o ano totalmente renovado.

Para muitos já é tradição passar o Réveillon com roupas brancas e incorporar a cor nas decorações de Ano Novo.

Obviamente as flores não ficam de fora e trazem toda sua alegria e beleza a este momento de passagem do antigo para o novo.

Separamos 6 Flores de Corte para você escolher e montar seus Arranjos de Ano Novo e mais 1 Bônus para quem quer florir a passagem de ano com beleza e economia.

Flores Brancas de Corte para Arranjos

Gérberas

Lírios

Copo de Leite ou Calla

Orquídea

Hortênsia

Lisianthus

Bônus: Gypsophila – Delicado e Econômico

A Gypsophila, também conhecida como Mosquitinho, é comumente utilizada como complemento para buquês e arranjo. No entanto, pode ser utilizada como atração principal e compor visuais lindos e diferenciados. Basta utilizar a imaginação!

A Gypso também é uma flor de corte e cada maço adquiri bastante volume ao ser aberto, fazendo com que não gaste tanto na hora de decorar.
Você pode utilizar garrafas, rendas, laços e vasos diferentes para deixar ainda mais bonito.

Veja abaixo alguns exemplos para inspiração

Estas são apenas algumas sugestões. Ainda há uma imensidão de flores na cor branca que você poderá usar e montar o seu Mix. Você também poderá mesclar com outras cores, sempre atentando para o significado de cada uma delas.

Não sabe o que cada cor significa? Então clique e leia nosso artigo: Flores e o Significado das Cores

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*